Programa VERDADE DE SAIA deste dia 15/05/2019 , Carfolina Rubinato recebe vários convidados, não perca!

Postado por Penha Silva em 15/maio/2019


Nesta quarta-feira – 15 de maio, no Verdade de Saia, Rádio Cidadã 87.5 FM, um bate papo forte, assim como a luta que teremos nas ruas do Brasil, você não pode perder.

Hoje na Rádio Cidadã 87.5 FM e na página do Jornalistas Livres, o Verdade de Saia entrevistará

A Natalina Lourenço – Professora da rede pública estadual e municipal, Dirigente da APEOESP, Presidente do Feder (Fórum Estadual de Diversidade Étnico Racial de São Paulo).

Ailton Fernandes – Professor de História em escola pública e privada, Diretor Jurídico do SINPRO SP e diretror de comunicação na FEPESP – Federação dos Professores do Estado de São Paulo

Rodrigo Medina Zagni – Historiador e analista de Relações Internacionais, Docente do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo e Primeiro Vice-Presidente da Regional São Paulo do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN.

A Luciana Bilhó, Professora de escolas na região do Butantã e representante do Sinpeem.

Em pauta o desmonte da Educação no país e os males que a Reforma da Previdência causará para os profissionais do ensino.

Sim a Greve Nacional da Educação será o tema do Programa de amanhã que contará com profissionais representando as entidades APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, SINPRO – Sindicato dos Professores de São Paulo (rede particular), SINPEEM – Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal – SP e ANDES – Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior.

Você não pode perder este debate, às 9h da manhã, na Rádio Cidadã pelo Dial 87.5 FM, com transmissão ao vivo pela página do Facebook do Jornalistas Livres, Verdade de Saia e Rádio Cidadã.

Hoje o debate é no Verdade de Saia e a luta é na rua!

Participe!

Nossa Agenda