Fogueira de São João explode e fere o prefeito de Osasco Rogério Lins e a primeira-dama, Aline Lins.

Postado por Toque Clóvis Ribeiro em 01/jul/2019


 

Explosão em fogueira de festa junina fere prefeito de Osasco e a primeira-dama.

‘Estamos bem’, postou Rogério Lins após acidente que feriu cinco pessoas; prefeito e primeira-dama tiveram queimaduras de 1º e 2º graus.

Pessoal agradeço as diversas mensagens e manifestações de carinho por mim e minha esposa Aline. Estamos bem e em recuperação. Espero poder voltar às atividades o mais rápido possível e contribuir com nossa cidade. Agradeço a Deus pelo livramento e por nos proteger. A todos que nos dedicaram suas orações, muito obrigado!

Rogério Lins

Rogério e Aline Lins evoluem bem após acidente, diz boletim médico desta segunda, 1/07/2019.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, continuam internados no Hospital Municipal Antônio Giglio. No boletim médico, divulgado às 10h desta segunda-feira, 1, a equipe médica informa que “os pacientes evoluem bem, recebendo atenção multiprofissional, clinicamente afebril, deambulando e aceitando dieta”.

Ontem foram realizados trabalhos fisioterápicos, suporte nutricional e intervenção psicológica. “Nesta segunda-feira haverá a troca dos curativos no centro cirúrgico sob sedação, seguida de reunião multidisciplinar para avaliação do plano terapêutico”.

O quadro dos pacientes é estável e os pacientes permanecerão em tratamento no Hospital Municipal Antônio Giglio. O boletim é assinado pelos médicos Dr. Marcos Carmelita Siqueira, Dr. Hugo Gregoris de Lima e Dr. Marcus Monteiro.

O Hospital Municipal Antônio Giglio é gerenciado pela Associação da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Pacaembu.

 

Fonte: Internet

Jornalista: Clovis Ribeiro de Oliveira

Nossa Agenda