Pedido de Desculpas.

Postado por Cidadã FM em 06/abr/2018


Nós da Rádio Cidadã FM buscamos, através desta publicação, pedir aos nossos ouvintes, aos nosso leitores e aos nossos seguidores as mais sinceras desculpas.

Cometemos um grande erro ao publicar uma matéria que trazia a informação de que o Ministro do STF Marco Aurélio Mello havia anulado o voto da Ministra Rosa Weber e assim alterado o resultado da votação sobre o HC de ex-presidente Lula.

A matéria se baseou no despacho do processo eletrônico HC 155116, porém, trouxe a informação antes do mesmo ser concluído.

A conclusão do processo trouxe um resultado diferente do que publicamos. “Em razão da intransponibilidade de tais obstáculos, a impetração não merece conhecimento, sendo manifestamente incabível. 4. Posto isso, com fulcro no art. 21, §1º, do RISTF, não conheço do habeas corpus. Publique-se. Intime-se.”

Assim, mais uma vez pedimos desculpas a todos e reafirmamos o nosso compromisso em transmitir apenas informações verdadeiras e combater uma das pragas atuais de nossa sociedade que são as fakenews.

 

Queremos salientar que nossos canais de comunicação estão, e estarão, sempre a disposição para receber críticas e sugestões para que melhoremos cada vez mais a prestação de serviço à nossa comunidade.

Rádio Cidadã FM – A VOZ do Butantã

Nossa Agenda